Projeto Qualitec

Entrada para o Sistema Qualitec(intranet)

Resultado Final Qualitec 2018  por udt e coordenador com classificação depois da avaliação dos recursos


Atenção

Devido aos últimos acontecimentos em nosso estado e no país, adiaremos para o dia 08/06/2018 o prazo final para envio da documentação dos bolsistas indicados pelas UDTs contempladas no Edital QUALITEC 2018.

Documentos necessários para a indicação do bolsista: PRAZO: 28/05 até  31/05

  • RG (cópia);
  • CPF(cópia);
  • Comprovante de residência (contas públicas ou extratos de conta bancária) (cópia);
  • Conta BRADESCO, caso não possua, solicitar ao coordenador da UDT carta de apresentação para abertura de conta para bolsistas; (MODELO DA CARTA)
  • Comprovante da escolaridade (mestrado ou doutorado) ou comprovante de atuação profissional(*) na área de pesquisa da UDT indicada (5 anos para equiparação à mestre ou 10 anos para equiparação à doutor), de acordo com cada caso. (cópia).

Caso a UDT ainda não tenha selecionado o bolsista terá até 10/06/2018 para fazê-lo. Caso isso não aconteça, somente poderá entrar na folha de pagamento de Julho, perdendo dessa forma o pagamento de Junho.
O prazo máximo de vacância da bolsa é de 3 (três) meses. Após esse prazo, a bolsa perderá a validade.

(*) Serão aceitos as seguintes comprovações do tempo de atuação profissional: Carteira de trabalho(CTPS), Declaração da empresa/instituição pela qual prestou serviços em papel timbrado, no caso de empresa própria, contrato social e atestados de serviços realizados. O tempo como bolsista somente será aceito dentro da área de pesquisa da UDT indicadora. Estágios não serão aceitos como forma de comprovação.


EDITAL QUALITEC Nível Superior 2018.